15 de jul. de 2015

Meu primeiro vídeo! + Novidades!

     Oiiiiii gente, voltei! Agora tenho um bordão bem legal (ou não hahah)
 Gravei meu primeiro vídeo, ufa! E que me segue no snap (leetsnogueira) já viu o tema do segundo vídeo que é surpresa!
 No meu primeiro vídeo eu falei um pouco sobre mim, vamos conferir?



  E agora uma novidade bem legal: Eu fiz vídeo com a Mari Celine e agora ela é colaboradora aqui do blog <3
  Logo logo o vídeo saí e nós vamos trazer aqui para vocês conferirem!
  Se quiserem ver em primeira mão, me segue no snap (leetsnogueira) que eu falo tudo por lá!
  Beijooos e até mais, Lets <3

2 comentários:

  1. Você é uma boneca Parabéns e muitooooo sucesso :*

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Muito sucesso pra você também Brenda <3

      Excluir