22 de jul de 2015

Recadinhos!

   Oláa meninas, volteeei!
 Mais Lets, por que sumiu mulher?
 Então, eu sumi pois estou resolvendo coisas da minha festa de 15 anos, coisas da reforma do meu quarto, e uma novidade que eu estou preparando! Vão ter muitos vídeos de presentes, festa de 15 anos baratinha, o que fazer nos 15 anos e muitos outros assuntos bem legais, e sobre o quarto vai ter vídeo de comprinhas, reforma e muita coisa bem legal pra decoração! Espero que gostem e muito!
 Ah e desculpa pelo post curto, é só pra dar alguns recadinhos mesmo!
 E para não ficar de fora, se inscreva no canal (aqui) e no blog para receber tudo! E no snap tem os bastidores então segue lá - leetsnogueira - para ver detalhes de tudo!
 Beijos Beijos, Lets <3

2 comentários:

  1. aa parabéns, arrasa na festa linda, tudo de bom, depois mostra tudo pra gente,

    beijos

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir